última atualização - 31/10
FILMES DE OUTUBRO:
168. Verdade Nua (Where The Truth Lies, 2005, dir. Atom Egoyan) -
169. Vidas Amargas (East of Eden, 1955, dir. Elia Kazan) -
170. Cronicamente Inviável (2000, dir. Sergio Bianchi) -
171. Fama Para Todos (Iedereen Beroemd!, 2000, dir. Dominique Deruddere) -
172. Valentín (Idem, 2002, dir. Alejandro Agresti) -
173. Suíte Havana (Suite Habana, 2003, dir. Fernando Pérez) -
174. Antes da Revolução (Prima della Rivoluzione, 1964, dir. Bernardo Bertolucci) -
175. Tapete Vermelho (2005, dir. Luis Alberto Pereira) -
176. Pro Dia Nascer Feliz (2006, dir. João Jardim) -
177. /Tapete Vermelho/ (2005, dir. Luis Alberto Pereira) -
178. O Ano Que Meus Pais Saíram de Férias (2006, dir. Cao Hamburger) -
179. Deus e o Diabo na Terra do Sol (1964, dir. Glauber Rocha) -
180. Cinema, Aspirinas e Urubus (2005, dir. Marcelo Gomes) -
181. Uma Verdade Inconveniente (An Inconvenient Truth, 2006, dir. Davis Guggenheim) -
182. A Sereia do Mississipi (La Sirène du Mississipi, 1969, dir. François Truffaut) -
183. Em Busca do Arco-Íris (Niji o tsukamu otoko, 1996, dir. Yoji Yamada) -
184. A Música de Guion (Gion Bayashi. 1953, dir. Kenji Mizoguchi) -
185. Botequim Mal-Assombrado (Shin izakaya Yurei, 1996, dir. Takayoshi Watanabe) -
186. Mera Coincidência (Wag the Dog, 1997, dir. Barry Levinson) -
187. Nascida Ontem (Born Yesterday, 1950, dir. George Cukor) -
188. /Sindicato de Ladrões/ (On the Waterfront, 1954, dir. Elia Kazan) -
189. Robocon (Robokon, 2003, dir. Tomoyuki Furumaya) -
190. Pai e Filha (Banshun, 1949, dir. Yasujiro Ozu) -
191. Um Tiro na Noite (Blow Out, 1981, dir. Brian DePalma) -
192. Crônica de uma Fuga (Crónica de una Fuga, 2006, dir. Israel Adrián Caetano) -
193. Olhar Estrangeiro (2006, dir. Lucia Murat) -
194. Dois Anjos (Deux Fereshté, 2003, dir. Mamad Haghighat) -
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Um comentário:
Minha única discordância é o filme Valentín (adorei!). Você, pelo contrário, ficou no meio termo. No mais, concordo com suas notas. Também não achei Verdade Nua e Tapete Vermelho nada de mais (apesar de os críticos terem puxado várias sardinhas a favor dos dois). Abraços do crítico da caverna cinematográfica.
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