julho 29, 2006

Mudança de ares

Esse é um post meio seco considerando a possível importância dele para a minha vida. Mas vamos lá.

A partir do dia 31 serei oficialmente um universitário. Estou de partida rumo à Curitiba, onde estudarei cinema e tv numa faculdade estadual.

Por enquanto vou morar numa república de estudantes, e sem computador. Portanto o blog provavelmente terá menos atualizações do que já têm. Maaas por outro lado, como estarei estudando cinema, tentarei escrever mais sobre tudo que eu assistir, então os textos deverão voltar.

E como Curitiba tem muito mais opções de cinemas, também o número de filmes mais alternativos vistos em cinema irá aumentar, o que é ótimo.


É isso. E eu estou feliz. \o/

a vida segue, o blog também.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte, cara.

Anônimo disse...

Parabéns mais uma vez, Christopher.
Muito sucesso pra ti!