maio 03, 2006

Maio 2006

(última atualização - 30/05: FILMES - visto 2 filmes: O Confronto Final , X-Men 3 - Confronto Final ; TV LOG) (esqueçam os textos.)







FILMES:


48. Flores Partidas (Broken Flowers, 2005, dir. Jim Jarmusch) -

49. Pequenos Guerreiros (Small Soldiers, 1998, dir. Joe Dante) -
-"Eu adoro o cheiro de plástico queimado pela manhã."

50. A Era do Gelo 2 (Ice Age: The Meltdown, 2006, dir. Carlos Saldanha -

51. Garotas do ABC (2004, dir. Carlos Reichenbach) -

52. O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2006, dir. Ron Howard) -

53. Missão Impossível 3 (Mission: Impossible III, 2006, dir. J.J. Abrams) -

54. Confronto Final (2005, dir. Alonso Gonçalves) -

55. X-Men 3 - Confronto Final (X-Men 3: The Last Stand, 2006, dir. Brett Ratner) -


TV LOG:


(02/05) - LOST 2ªtemp. - ep.9 What Kate Did (dir. Paul A. Edwards) -

(02/05) - 24 Horas 5ªtemp. - ep.9 3:00 p.m.-4:00 p.m. (dir. Tim Iacofano) -

(08/05) - 24 Horas 5ªtemp. - ep.10 4:00 p.m.-5:00 p.m. (dir. Tim Iacofano) -

(15/05) - LOST 2ªtemp. - ep.10 The 23rd Psalm (dir. Matt Earl Beesley) -

(15/05) - 24 Horas 5ªtemp. - ep.11 5:00 p.m.-6:00 p.m. (dir. Jon Cassar) -

(18/05) - Gilmore Girls 6ªtemp. - ep.19 I Get a Sidekick Out of You (dir. John C. Flinn III e Amy Sherman) -

(22/05) - LOST 2ªtemp. - ep.11 The Hunting Party (dir. Stephen Williams) -

(22/05) - 24 Horas 5ªtemp. - ep.12 6:00 p.m.-7:00 p.m. (dir. Jon Cassar ) -

(25/05) - Gilmore Girls 6ªtemp. - ep.20 Super Cool Party People (dir. Ken Whittingham) -

(29/05) - LOST 2ªtemp. ep.12 (dir. Jack Bender) -

(29/05) - 24 Horas 5ªtemp. - ep.13 7:00 p.m.-8:00 p.m. (dir. Brad Turner) -



PLUS:


(03/05) - Aí está minha seleção dos 20 melhores filmes dos anos 80, feita para a Liga dos Blogues:


TOP 20 - FILMES DOS ANOS 80

1-Nascido em 4 de Julho (1989, Oliver Stone)
2-Ran (1985, Akira Kurosawa)
3-O Iluminado (1980, Stanley Kubrick)
4-A Última Tentação de Cristo (1988, Martin Scorsese)
5-A Rosa Púrpura do Cairo (1985, Woody Allen)
6-O Homem Elefante (1980, David Lynch)
7-Depois de Horas (1985, Martin Scorsese)
8-O Rei da Comédia (1983, Martin Scorsese)
9-Nascido Para Matar (1987, Stanley Kubrick)
10-Scarface (1983, Brian DePalma)
11-Zelig (1983, Woody Allen)
12-Crimes e Pecados (1989, Woody Allen)
13-Amadeus (1984, Milos Forman)
14-Cabra Marcado Para Morrer (1984, Eduardo Coutinho)
15-De Volta Para o Futuro 2 (1989, Robert Zemeckis)
16-Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu! (1980, Jim Abrahams e David Zucker)
17-Cinema Paradiso (1989, Giuseppe Tornatore)
18-Rain Man (1988, Barry Levinson)
19-De Volta Para o Futuro (1985, Robert Zemeckis)
20-Asas da Liberdade (1984, Alan Parker)


alguns outros filmes que quase entraram: E.T. – O Extraterrestre ; A Mosca ; Os Intocáveis ; As Grandes Aventuras de Pee-Wee ; Fanny e Alexander ; Meu Pé Esquerdo ; Touro Indomável ; Curtindo a Vida Adoidado ; This is Spinal Tap ; O Nome da Rosa ; Ironweed ; Sociedade dos Poetas Mortos.


(07/05) - SHOW DO CACHORRO GRANDE -

18 comentários:

Anônimo disse...

Gosto é gosto, mas a quinta temporada de 24 HORAS está melhor que a segunda de LOST; esse episódio de LOST nem é dos melhores rapaz. =P
abraços;

Anônimo disse...

Concordo com o Henrique; também não acho o ep da Kate grande coisa (os dela são os mais fracos na maioria das vezes).

E o sue top da decada de 80 tá legal. Já to quase finalizando o meu, quero só ver mais alguma coisa antes de enviar, como Homem-Elefante, E La Nave Va e algum do Carpenter (talvez Eles Vivem, que tenho aqui no pc, ou então Fuga de NY). O melhor Scorsese da década ficou de fora (Touro Indomável) e senti falta de Conta Comigo.

Christopher Faust disse...

A quinta temporada de 24 Horas está sim melhor do que a segunda de Lost.

Se você ver as minhas cotações desde os primeiros episódios verá que 24 Horas só ganhou 4 e 5 estrelas, enquanto o Lost teve algumas 3 estrelas e até um episódio que ganhou 2 estrelas.

E o episódio da Kate foi muito bom, ela é de longe a personagem feminina mais legal e interessante de Lost e, ao contrário do Rodrigo, geralmente adoro os episódios dela.

Anônimo disse...

Feliz com Cinema Paradiso na lista.

Anônimo disse...

Detesto 24 Horas, daria 1 estrela para cada episódio, mas se tu gosta ;) em compensação concordo sobre o episódio de Lost...
de uma pssada no meu blog que eu coloquei duas resenhas novas
ah eu acho que De Volta para o Futuro e Amadeus deveriam subir na lista ta até mais

Anônimo disse...

Pequenos Guerreiros é muito foda. Um dos filmes que mais me marcou. Sempre quando posso, vejo.

Anônimo disse...

Eu nao tenho muitos filmes de qualidade para colocar na lista dos anos 80. Vou ter que fazer como vc, colocar varios de um mesmo diretor. Sinto falta de Era uma vez na América.

Nery Nader Jr disse...

Tomara que "O Iluminado" chegue entre os 5 primeiros. Das listas prévias que tenho visto dos membros da liga, ele tem se mantido bem entre os 10.

Rudá Lemos disse...

Rain Man é ruim...

Christopher Faust disse...

Rain Man é um ótimo filme.

E tudo bem que não vi muitos filmes da década de 80 que queria já ter visto, mas acho que Martin Scorsese e Woody Allen tem cada um três filmes nessa lista por puro mérito. Na lista dos anos 90 eu tentei colocar apenas um filme por diretor, porém dessa vez isso foi impossível, Allen e Scorsese dos anos 80 rulez.

lol.

Anônimo disse...

Cachorro Grande é péssimo.

Christopher Faust disse...

que isso... Cachorro Grande é genial.

Aliás, virei fã dos caras depois do show. Sensacional.

Anônimo disse...

Cachorro Grande é uma merda.

E GAROTAS DO ABC é um filme curioso, que consegue alternar momentos de genialidade (os discursos do Selton Mello; aquela cena em que a câmera fica dando voltas e mais voltas acho genial) e outra de precariedade inacreditável (muitos para citar algum em especial, mas o final tia+sobrinho é um deles).

Anônimo disse...

Cachorro Grande é irritante.

Anônimo disse...

postei uma crítica de X-MEN: O CONFRONTO FINAL em meu blog, se poder dê uma passada lá.
Sobre o post:

Hunting Party, episódio de Lost é muito bom, acho que eu aumentaria uma estrela, mas não é um episódio 5 estrelas.

E acredita que eu sou gaúcho de porto alegre e ouvi apenas uma ou dua smúsicas de Cachorro Grande?

Anônimo disse...

Confronto Final cara de obra-prima.

Anônimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Anônimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»